10 Dicas para queimar mais calorias na academia

Exercícios e suplementos com os que você vai queimar mais gordura em menos tempo.


Todos nós de volta ao ginásio com mais ou menos vontade, mas… lá estamos cientes para atingir dois objetivos: queimar o acumulado nestas férias e começar a trabalhar a chegada do verão. Para ajudá-lo a conseguir o fim que se você marcou te ajudamos com 10 dicas que se reactivados por dentro e mudam por fora.


1. Alterne os grupos musculares


É importante que não treina sempre de uma mesma área, porque você acabou ficando entediado e sobrecarregando essa área muscular. Não só evitará fatigar o músculo, mas que ao fazer um treino global conseguirá melhorar de todas as partes e equilibrar os resultados.


2. Utiliza reatores


Se você domina um exercício de teste para adicionar peso, cerca de pequenos reatores comprometer-se mais com o seu corpo e lembre-se que os exercícios com força te fazem continuar queimando calorias mesmo depois de treinar.


Exercícios com pesos: steps, lunges, passada lateral, abdominais de bicicleta, chutes de glúteos ou elevações laterais da perna.


3. Exercícios com equilíbrio


Vamos começar não é apenas adicionar uma dificuldade na execução, mas que, além disso, ao ter que manter o equilíbrio entram em jogo mais músculos que com a execução tradicional. Duplo resultado!


Exercícios queima calorias com bosu: burpees, ferro de engomar, alpinista, flexões, saltos tudo sobre o bosu.


4. Pular para o comba


É um dos exercícios preferidos das modelos e a realidade é que com este pequeno jogo de meninas… você pode queimar muitas calorias! Para evitar prejudicar as articulações escurece bem a passo, não deixe que os saltos pisarem o chão… e o teste mudanças de ritmo e de saltos!


Começa com 1 minuto, até que consigas meter em sua rotina de treinamento de 10 inteiros.


5. Dois dias da semana: HIITS


Estes treinos por intervalos de alta intensidade nos ajudam a queimar mais calorias e a queima de gordura em repouso. Você tem que estar em forma, porque o período de recuperação é muito curto. Não é aconselhável fazê-lo todos os dias, mas é perfeito para aqueles dias que você não tem quase tempo para treinar. Não se esqueça de aquecer antes de fazê-lo!


6. Treine com uma amiga


Parecem coisas simples, mas podem servir de estímulo aqueles dias em que a preguiça reina. Nosso conselho escolhe os exercícios que mais vos custa a fazer ou não vos ama e dizer uma para a outra, as repetições. Certa competição pode ser saudável para a hora de superar-nos a nós mesmas.


7. Trabalha por desafios: objetivo bunda 10


Temos que assumir que nós amamos ter um fim na cabeça então… vamos a tirar partido das nossas pequenas fixações! Recomendamos que cada vez que você treina durante o mês de seu desafio de incluir uma rotina específica para a área em questão. Veja esta que nos propõem as meninas de Tone It Up para trabalhar e endurecer os glúteos.


8. Lembre-se por que você começou


As frases ajudam a nos motivar mais do que pensamos. Nosso conselho é que, no caminho para o ginásio ou no momento em que você tem que incluir um logotipo da sua tênis de corrida se repita seu mantra da semana. Eu mude com frequência! Porque, como tudo… sua mente se acostuma.


9. Boxea


É uma das disciplinas que mais acopla as mulheres (servidora incluída) ajuda-nos a libertar-nos, perdemos peso com mais rapidez, nos ajuda a melhorar a coordenação motora, aumenta a musculatura e trabalha todo o corpo!


10. Coloque um instrutor em sua vida


Uma vez por semana trata de treinar com um personal trainer ou divirta-se em uma classe de sua academia. Ajuda-o a criar comunidade, aprender novos exercícios e, sobretudo, melhorar e depurar a técnica. Quando você passa muito tempo treinando só acabou pegando vícios ou posturas que você acha que são corretas, e não o são! Eles te ajudam a tirar o máximo rendimento dos exercícios. Por exemplo, num agachamento, você sabia que você deve contrair os glúteos na descida e subida e que quando te impulsos que esticar os quadríceps? Teste a fazê-lo, o agachamento mude por completo!


 

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