As 5 dicas que você precisa para aumentar pernas e bumbum

Neste post eu trago 5 super dicas para ajudar a saber como aumentar pernas e bumbum. Para poder atingir seu objetivo é necessário que tenha em conta os seguintes aspectos que vão comentar, já que tudo influencia, em maior ou menor medida.

Como aumentar pernas e bumbum?

Quando pensamos em como aumentar glúteos e pernas o primeiro que nos vem à cabeça é que devemos fazer exercício para atingir este objetivo, o que é verdade, mas não é o único fator necessário para alcançá-lo.

Para que nossos glúteos e pernas cresçam será necessário combinar uma rotina de exercícios destinada a aumentar a massa muscular, comer mais calorias do que gastamos, e fornecer ao nosso corpo dias de descanso entre os treinos.

Dicas para aumentar pernas e bumbum

Isso seria um pequeno resumo das diferentes ações que afetam a que obtemos uns glúteos e pernas maiores. Para esclarecer mais este assunto, vou lhe fornecer algumas dicas destinados para que te seja mais fácil aumentar a massa muscular nas pernas e glúteos.

rotina de exercícios

Primeiro conselho: A alimentação

A alimentação é algo primordial. Se estamos procurando aumentar pernas e glúteo, não podemos reduzir o número de calorias que consumimos, mas, ao contrário, será necessário comer MAIS do que gastamos.

Obviamente, tudo através de uma alimentação saudável, com alimentos sem açúcar, baixa em gorduras saturadas, ect.

Em nenhum momento tenho comentado que você deve evitar as gorduras e os hidratos de carbono, se não que os consumas de maneira saudável. Nem todas as gorduras são iguais e nem todos os hidratos de carbono são.

Você pode dar uma olhada nesta lista de alimentos para aumentar a massa muscularque irá ajudá-lo a conhecer os diferentes tipos de alimentos que você pode ir incluindo em sua dieta.

Segundo conselho: Aprenda muito

Não se limite a ler o que você diz neste post ou ver um par de vídeos, ajudar-te-á, obviamente, a ter uma primeira tomada de contato para saber guiá-lo e começar a dar os primeiros passos para aumentar a massa muscular.

Mas com isso quero dizer que não te aqui, leia livros sobre treinamento, nutrição, aspectos a ter em conta, investiga, ect. Não é necessário que você se tornar um guru do fitness, mas sim que você sabe a diferença entre alimentos que possuem calorias vazias, que são saudáveis, exercícios que vale a pena fazer e aspectos relacionados. Quando mais domina o tema, mais fácil será atingir o seu objectivo.

Requer tempo, mas como tudo o que realmente vale a pena. Atingir objetivos não é uma tarefa simples.

Terceiro conselho: O treinamento

Para conseguir aumentar pernas e glúteo , não nos ajudarão os exercícios de cardio, nem passar horas e horas na elíptica ou correndo na esteira. Não tem por que excluir essas atividades se quiser fazê-las, mas não incentivam o crescimento de sua musculatura.

Para conseguir que seus glúteos e pernas crescerem, se deve treinar com o peso e com isso me refiro a pesos, barras com discos e máquinas. O peso que você deve tomar é o que te permita fazer uma boa técnica, e não mais de 8 a 12 repetições.

Isto se deve a que nós temos que fornecer um estímulo que força o crescimento para torná-lo mais forte e resistente.

Se você precisa de uma rotina de treinamento específica para isso começar pelo Desafio HardPeach: exercícios para aumentar os glúteos e pernas em casa e na academia.

Se você é iniciante e está procurando começar em casa, você pode começar com estes exercícios para glúteos e pernas em casa

SOBRE TREINAMENTO

É muito importante que você saiba que treinar todos os dias não vai acelerar o processo, é mais, é muito provável que aconteça o contrário.

O treinamento em excesso é prejudicial tanto quando buscamos o crescimento de nossos músculos como o desempenho, aumentando o risco de lesões e fadiga.

Para evitar isso, deixa descansar o grupo muscular entre 48 e 72 horas entre os treinos, não só melhorar o seu desempenho, mas que, além disso, você verá melhores resultados.

Quarto conselho: Planifícate

Um bom planejamento é sempre acompanhado de um bom resultado. Você pode usar o planejador semanalou um livro, mas é muito importante se organizar.

Mudar um hábito para introduzir um novo é complicado, e mais sem ter uma organização que seja realista. Assim você evitará escusas do tipo “não tenho tempo”, “melhor amanhã, hoje me faz mal…”

Estes são erros muito comuns quando procuramos uma mudança, querer adicioná-lo à nossa rotina diária, sem especificar como é que vai fazer.

O planeje-se e cumpre seus propósitos!

Quinto conselho: Medindo seu progresso!

Pode parecer bobo à primeira vista, mas é totalmente necessário que medem os progressos que vai fazendo. Com isto não quero dizer que se peses com uma balança, porque isso é muito pouco confiável, pois a massa muscular pesa mais que a gordura corporal e ao ver que subiu de peso na balança pode considerar isso um erro.

O ideal para saber como estas avançando realmente é que você pegue uma fita métrica e vá medindo-se as diferentes partes de seu corpo. Anote-as, e repita o processo a cada duas semanas, por exemplo, fazendo o que seria o seu planejador de progresso.

Desta forma, você verá de forma mais simples se é realmente melhorando.

 

Prepare-se para ver resultados

Estas dicas ajudarão você a saber como aumentar pernas e bumbum. Você pode segui-los é mulher ou homem, já que não existem diferenças nos treinos, alimentação ou pausas.

Como você pode ver, não tenho estado fazendo referência a como aumentar glúteos e pernas em casa ou no ginásio, este objetivo pode ficar sem ir ao ginásio, mas você deve treinar com peso, e com um peso, não me refiro às típicas halteres rosas de 2 kg

O peso com o qual você deve trabalhar é o que te permita realizar entre 8 e 12 repetições, no máximo, se pode continuar a fazer mais repetições é que não cogiste o suficiente peso.

Espero ter esclarecido como aumentar a massa muscular nas pernas e glúteos com estas dicas simples.

As 5 dicas que você precisa para aumentar pernas e bumbum
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