Dieta para emagrecer 10 quilos em um mês

Se você realmente precisa perder 10 quilos ou mais não deve fazer caso nenhum artigo que encontrar na internet. Entre em mãos endócrinos ou nutricionistas,que te façam um plano personalizado, para que você perca peso com saúde e acima de tudo, não recuperá-lo em dois dias. Mas sabemos que não podemos estar fora do mundo, e por isso em AXA Health Keeper queremos mostrar-te-ei em que se baseiam estas dietas que prometem “milagres”, como a dieta para emagrecer 10 quilos em um mês.

Emagrecer rápido

Todos nós queremos perder peso rapidamente. Não temos paciência para esperar meses para ver os resultados. Mas isso nos faz cometer o erro de crer-nos todas as milongas sobre as dietas para emagrecer que circulam pela rede, de forma que sem perceber, nós testamos quinze dietas “milagre” diferentes e nenhuma deu-nos o resultado prometido. Por quê? Porque é uma vergonha querer perder tanto peso em tão pouco tempo.

A primeira coisa que você deve certificar-se é que realmente “necessário” perder 10 quilos. Não por um capricho, mas por saúde. Para isso você pode ter em conta o seu IMC, mas acima de tudo, deve-se calcular, de acordo com a sua idade, o seu estilo de vida, sua tez ou a sua estatura, qual seria o seu peso ideal.

A Vale. Você precisa perder 10 kilos? Então faça bem. Mude seus hábitos alimentares e faça exercício regularmente. Esta será a metade do seu sucesso.

Os especialistas recomendam que, para que a sua perda de peso seja realmente efetiva e não recuperá-lo para o efeito “yo-yó”, não deve superar os 500g ou um quilo por semana. Quanto mais peso você sobre você desperdiçará, sobretudo os primeiros dias, em que movilizarás líquidos e se deshincharás. Se você perder muito mais do que isso, é possível que as semanas seguintes você lagoas, porque seu corpo reagirá se tornando mais saver (para evitar carências).

Perder peso em um mês

Se você pesquisou pela rede, você pode ter encontrado várias dietas que prometem esquecer isso 10 quilos em 30 dias. A maioria fazem estas recomendações gerais:

  • Comer 5 ou 6 vezes ao dia.
  • Entre as refeições tomar um iogurte sabor, ou uma peça de fruta.
  • Beba dois litros de água por dia.
  • Reduz-se drasticamente o açúcar refinado e os grãos inteiros (e, com eles, farinhas, pão ou massas).
  • Nada de doces ou bebidas com gás, com açúcar e com
  • Também não se ingerirán as primeiras semanas legumes e reduzir o óleo em duas colheres de sopa por dia (e sempre de oliva).
  • Faça exercícios todos os dias, para que o aumento da despesa e a redução de calorias conseguir um saldo negativo e, assim, o seu corpo precisa puxar as reservas.
  • Aumenta as proteínas em detrimento dos carboidratos. Produzem as mesmas calorias por cada 100 gramas, mas evita picos de insulina e controla melhor a glicemia no sangue.

Quer um exemplo? 

Dieta para emagrecer 10 quilos em um mês:

Entre horas de toma: Um punhado de frutos secos torrados sem sal ou uma fruta ou um iogurte natural sabor. Pelo menos 3 horas entre uma refeição e outra.

Pequeno-almoço: Uma peça de fruta ou um sumo natural. Um café ou chá com leite desnatado. Uma fatia de pão integral com geléia diet e um pedaço de queijo fresco ou fiambre cozido.

Refeições: Salada de tomate, salada verde, ou cogumelos salteados, ou puré de legumes mais coelho ao alho, frango grelhado, salmão ao forno ou atum grelhado.

Jantar: Espargos, couve-flor, feijão ou outras verduras refogadas ou caldo diurético (cebola, cenoura e abobrinha) e queijo de Burgos, ou requeijão, ou ovo cozido ou peixe branco e uma infusão.

Como pode verificar não falamos do arroz, ou macarrão, ou a quinoa, ou os legumes e o pão se restringe a uma fatia daquela manhã.

É uma dieta restritiva, por isso, se você tiver algum problema de saúde NÃO deveria nem pensar em fazer uma dieta deste tipo. Por favor. Só o fazemos para informar, mas consulte o seu médico primeiro.

Dietas saudáveis

As dietas que você vai conseguir perder 10 quilos devem ser dietas personalizadas, não com menu generalistas iguais para todos, e os que não se possa saltar de um prato.

Vai depender de seus gostos, de suas possibilidades, de seus costumes, de seus horários e de acordo com ele, ver se funcionam ou não irão variando-se para adaptar-se a ti, e não tu a elas.

Lembre-se que uma dieta saudável deve ser equilibradae completa, com menos aporte calórico que venha de alimentos suplerfuos e rica em frutas, vegetais e alimentos frescos. Não há mais segredo que esse.

Dieta para emagrecer 10 quilos em um mês
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