Melhores Dietas para Perder Barriga

Nesse artigo, vamos mostrar as principais características das dietas de maior sucesso dos últimos anos. Confira os resultados, ou método e as restrições de cada uma e escolha qual o melhor modelo para você perder barriga:

5 melhores dietas

DIETA DUKAN

Como funciona:

Ou cardápio da Dieta Dukan é rico em proteínas e pobre em carboidratos. Cada fase é dividida da seguinte maneira:

– 1º fase – Ataque ( 7 dias)

Permite a ingestão de frutos do mar, ovos, carnes e lacticínios isentos de gordura.

– 2ª fase – Cruzeiro (deve ser mantida até que a pessoa alcance ou o desejado resultado)

Adicione ao cardápio verduras e legumes e duas colheres de sopa diárias, de aveia.

-3ª fase – Consolidação ( 10 dias para cada quilo perdido)

Gorduras e carboidratos podem ser reinseridos não cardápio, mas com controle. É permitido o consumo de duas porções de arroz por semana e duas frutas por dia.

Resultado:Até 5 kg perdidos na primeira semana e 1 kg a cada sete dias nas fases que se seguem.

Como manter ou resultado

Para manter os resultados dessa dieta é preciso observar três regras:

1. Consumir três colheres de sopa de aveia todos os dias;
2. Ingerir, uma vez por semana, apenas proteínas magras;
3. Controlar a ingestão de alimentos gordurosos. Não consumir produtos industrializados (congelados).

A próxima dieta para perder barriga que vamos citar tem sido muito comentada nos últimos tempos:

DIETA DOIS PONTOS

Como funciona:

Nessa dieta, a quantidade de calorias ingeridas tem uma referência em pontos. A relação básica é:

3,6 Kcal = 1 ponto

Mulheres podem consumir em média, cerca de 300 pontos diários para emagrecer. Mas, se você desejar iniciar esta dieta, ou ideal é que consulte um especialista, pois a quantidade de pontos diários para emagrecer depende do perfil de cada pessoa ( idade, sexo, nível de atividade física, IMC, etc.).

Ou cardápio é regulamentado cabelo próprio usuário. É possível incluir uma variabilidade grande de alimentos, desde que seja respeitado ou limite diário de consumo de pontos. Apesar do cardápio ser flexível, a escolha de alimentos naturais em detrimento de alimentos gordurosos e industrializados acelera a perda da barriga.

Resultado esperado: 1 kg perdido por semana

Como manter ou resultado

É preciso verificar, junto a um especialista, a quantidade de pontos que deverá ser mantida para prevenir ou efeito sanfona. Além disso, a reeducação alimentar na escolha de alimentos saudáveis é o caminho mais seguro para quem quer manter os resultados obtidos com a dieta.

Confira mais detalhes não artigo: Dieta do Ponto

DIETA MEDITERRÂNEA

dieta mediterrâneaA dieta mediterrânea teve origem não sul da Europa e norte da África (onde banhados cabelo mar mediterrâneo). Por essa razão, ou o cardápio recomendado é rico em gorduras do bem, contidas em peixes, grãos, legumes, azeite de oliva, vinho e frutas.A vantagem desta dieta é que, em comparação a outras, ela muito mais nutritiva. A combinação destes alimentos é capaz de fornecer ao corpo muitos nutrientes essenciais.

Resultado: 1,5 kg perdidos por semana

Como manter o resultado:

Como não há limites para a ingestão de calorias, é preciso estar atento à quantidade de alimentos a cada refeição. Mesmo os alimentos saudáveis poder fazer ou ponteiro da balança subir, se forem consumidos em excesso.

DIETA VOLUMÉTRICA

Nessa dieta você terá que substituir alimentos muito calóricos por porções de alimentos ricos em água e fibras (como saladas, legumes e frutas). Ao escolher ou cardápio recomendado e realizar as trocas você não irá alterar a quantidade de comida que você come, mas a qualidade.

Resultado: 1,5 kg perdidos por semana

Como manter o resultado:

A dieta volumétrica é basicamente uma reeducação alimentar. Se você conseguir substituir todos os alimentos gordurosos e hipercalóricos que você ingere por porções de saladas, legumes, grãos ou frutas conseguirá perder peso e a manter resultados.

Nossa última registro de dieta para diminuir a barriga é a famosa dieta de Atkins.

DIETA DE ATKINS

dieta de atkinsA dieta de Atkins inicia com uma restrição radical de carboidratos. É preciso consumir proteínas como ovos, carnes e é produzido nas primeiras duas semanas com uma ingestão de 20 gramas de carboidratos, provenientes de saladas.

Nas semanas que irão se seguir essa quantidade aumenta para 45 gramas (por meio de iogurte e oleaginosas).

Depois que você conseguir chegar a 5 quilos do seu peso ideal, diferente adicionar ao cardápio as frutas e legumes que não ultrapassem ou limite de 70 gramas de carboidratos por dia.

A eficiência da dieta está na supressão da liberação de insulina. Essa supressão gera uma mudança não metabolismo e acelera a quebra de gordura.

Resultado: Mais de 2 kg perdidos por semana.

Como manter o resultado:

Para manter ou peso é indicado que você se limite a ingestão de 75 gramas de carboidrato por dia. E exclua ou no consumo de açúcar e massa. Investindo ao máximo em um cardápio com variabilidade de proteínas, legumes e frutas.

A verdade sobre a perda da barriga – Melhor método

Tenha muito cuidado com essas dietas que mostramos, pois elas têm uma grande chance de produzir ou chamado efeito sanfona. Por quê? Quando você submete seu corpo a um regime alimentar muito rígido, isso faz com que ele se defenda da falta de comida, diminuindo ou metabolismo e aumentando seu desejo por comida, além de facilitar a retenção e o armazenamento das calorias. Nossa nutricionista explica isso com mais detalhes e mostra uma solução nesse artigo: como perder barriga. Não deixe de conferir!

Veja também:

Obs: O ideal é sempre conciliar uma dieta com exercícios para perder barriga.

Melhores Dietas para Perder Barriga
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